access
Página de Acessibilidade
20

Sexta, 20/08/2021

Populina participou da 39ª Reunião do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística “Maravilhas do Rio Grande” em Fernandópolis.
Foi discutido e apresentado a Plataforma Nacional de Consórcios Públicos Intermunicipais da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Apresentação dos eventos consolidados nos Municípios que compõem a Região Turística maravilhas do Rio Grande, Definição das sedes e datas dos eventos aprovados no Plano de Trabalho para o Biênio de 2021 a 2023. Apresentação do Plano de Trabalho à Assembleia Geral do Cotimarg antes do detalhamento e orçamento das ações. Retomada das atividades das Câmaras Temáticas Permanentes (Câmara Temática Permanente de Eventos, Câmara Temática Permanente de Marketing e Assessoria de Imprensa e Câmara Temática Permanente de Roteiros e Atrativos Turísticos).