access

Reunião Comtur

Terça, 30/03/2021
REUNIÃO

Na terça feira 30 de Março foi realizada a 1ª reunião virtual do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, O objetivo do encontro foi a apresentação dos novos conselheiros, eleição da diretoria e apresentação do calendário de reuniões.

Em seguida foram discutidos vários assuntos importantes e como podemos fomentar a atividade turística do Município de Populina. e foi apresentada as redes sociais do Comtur de Populina, Instagram www.instagram.com/turismopopulina e o Facebook www.facebook.com/turismopopulina

Na oportunidade  entrou em discussão  a criação de um site somente para o turismo, agregado no site do Governo Municipal para que o visitante consiga achar com facilidade todas as belezas de nossa terra.

Foi discutido como o Comtur pode ajudar o comércio da cidade devido à pandemia provocada pelo novo Corona Vírus e colocado em analise a criação de um aplicativo para celular onde o usuário terá um Guia completo da cidade, como pontos turísticos, lazer, cultura, informações sobre COVID-19 na cidade, comércio em geral, tudo na palma da mão.